Prefeitura Municipal de Natividade Participa Ativamente da Oficina para Planejamento da Região Turística Serras Gerais em Paranã-TO

Prefeitura Municipal de Natividade Participa Ativamente da Oficina para Planejamento da Região Turística Serras Gerais em Paranã: A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Natividade representou a Prefeitura Municipal na importante oficina realizada nos dias 11 e 12 de abril de 2024, em Paranã, com o objetivo de planejar as ações da região turística Serras Gerais. Durante o evento, a Secretaria participou ativamente da elaboração do planejamento destinado ao Ministério do Turismo, como parte da atualização anual do Mapa do Turismo Brasileiro, e também teve um papel significativo na eleição da mesa diretora do Fórum de Turismo das Serras Gerais.

A presença e envolvimento da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Natividade nessas atividades demonstram o compromisso da administração local com o desenvolvimento do turismo na região e o fortalecimento da identidade cultural local. Natividade foi eleita para compor a diretoria do Fórum, o que destaca ainda mais sua influência e participação ativa no processo de planejamento e gestão do turismo regional.

Essa participação é um passo importante para consolidar a região turística Serras Gerais como um destino de destaque, capaz de oferecer experiências enriquecedoras e atrativas para os visitantes. A administração municipal reitera seu compromisso em continuar investindo no turismo como uma importante alavanca para o desenvolvimento econômico, social e cultural da região.

Para mais informações sobre as ações da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Natividade, os interessados podem entrar em contato através dos canais de comunicação oficiais.

Contato para Imprensa:

Nome do Responsável Bruna Meneses