Transporte escolar
A prefeitura de natividade volta nessa quinta feira com a normalização do transporte escolar.
Publicado em: 16/02/2018 ás 07:43:00 Autor: Secretária de Transporte Fonte: Secretária de Transporte

Na manhã de quarta feira dia 19/04/2017, os Motoristas das rotas escolares rurais do municipio, se propuzeram a voltar aos trabalhos. Esses motoristas vão trabalhar como voluntarios para o nosso municipio sem qualquer remuneração, dando apoio a Prefeitura de Natividade e a Prefeita Martinha.
Todos os Motoristas assinaram um termo de compromisso, onde está descrito e esclarecido como será realizada essa parceria.
A Secretária de Viação, Obras, Transporte, Limpeza Urbana, Meio Ambiente e Recursos Hidricos juntamente com a Secretária de Educação e a Prefeita Martinha Rodrigues Neto, agradece o ato de Solidariedade de todos os Motoristas aqui citados:

Ailton Cardoso Medrado - Rota Jacubinha;
Amilson Abreu Caldeira - Rota Botelho;
Carlos Honório de Carvalho - Rota Principe;
Gilson Sampaio Bastos - Rota Rucinha;
Valdeir França Leita - Rota Mirassol/Principe.