Prefeitura comemora o Dia das Mães com homenagens, sorteios e jantar.
Secretaria de Assistência Social realiza festa em comemoração ao Dia das Mães.
Publicado em: 16/02/2018 ás 07:53:00 Fonte: ASCOM

prefeitura de Natividade por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um jantar festivo para homenagear as Mães nativitanas. O evento aconteceu na feira coberta e reuniu mais de 200 pessoas. Ao término das homenagens, foram sorteados vários brindes e para fechar a noite foi servido um jantar.
A secretária de Assistência Social, Silvana Rodrigues, coordenou a equipe que organizou o momento. “Agradeço a todos que colaboraram para este evento acontecer. Parabenizo as mães que se fazem presente e desejo um Feliz Dia das Mães” disse.
Após as orações iniciais conduzidas pelo Pároco, padre Mizael e pelo Pastor, Adiel Rêgo, a Banda Municipal sonorizou o ambiente com músicas direcionadas às mães. Em seguida o Grupo de Capoeira com crianças e adolescentes que frequentam o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV), fez sua apresentação. Ainda do CCFV, crianças apresentaram uma sonata de violão e outro grupo mostrou o domínio da música com flauta.
A prefeita Martinha Rodrigues (PTN) se emocionou ao saudar as mães presentes e recordar a ausência da sua. “Me alegra poder proporcionar este momento para cada uma de vocês. Parabenizo pelo dom da maternidade e desejo que nunca lhes falte sabedoria para conduzias vossas famílias”, ponderou.
Também houve comemorações no Príncipe.