Prefeita Martinha consegue recursos para reforma do prédio da cadeia pública
Publicado em: 09/05/2018 ás 09:14:00 Autor: Vitória Consultoria e Projetos

A Prefeita Martinha, se reuniu nesta sexta-feira, 04, com o Secretário de Cidadania e Justiça,Heber Fidelis, e assessores da Deputada Luana Ribeiro para solicitar auxílio nas demandas da Unidade Prisional de Natividade.

Na ocasião, a Prefeita, através do empenho da deputada estadual Luana Ribeiro, conseguiu que o veículo que é utilizado no deslocamento dos presos, permanecesse no Município para auxiliar no trabalho que é de extrema importância para Natividade e outros municípios. Além disso, o Secretário informou que o Estado vai ajudar nos custos da manutenção e na reforma da cadeia, inclusive na próxima segunda-feira, 7, ele deslocará um engenheiro para fazer o levantamento da obra.

Uma grande conquista para Natividade, já que dessa forma o município conseguirá grande economia nos cofres públicos, que poderá ser investida no desenvolvimento da cidade!

A Prefeita Martinha ressaltou a alegria em ter conseguido essa grande conquista. "Os obstáculos são muitos, mas a vontade de fazer mais por Natividade supera todos eles. Vamos continuar trabalhando para ter uma cidade cada dia mais desenvolvida e melhor para todos."