Planejamento e organização na Educação
Publicado em: 20/06/2018 ás 11:49:00 Autor: Vitória Consultoria e Projetos

Enquanto os professores se preparam para encerrar o primeiro semestre letivo, a equipe da secretaria de educação de Natividade já está se organizando para os próximos meses de aula. E é por isso, que a Secretaria da Educação tem aperfeiçoado seu trabalho buscando sempre novas alternativas para prestar um trabalho de excelência com planejamento e organização.

O Programa Conviva, do Ministério da Educação, foi aderido na gestão passada, mas só foi colocado em prática pela Secretária, Lídia, para auxiliar no planejamento e nas ações da Secretaria. O Conviva é um sistema de gestão gratuito voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das secretarias.

A Secretária, Lídia reforçou a importância de buscar alternativas para aprimorar o trabalho na Secretaria. “Desde que entrei na gestão tenho buscado novas alternativas para melhorar o trabalho da Secretária de Educação e conseqüentemente aperfeiçoar a qualidade de ensino no município e o Sistema Conviva tem nos ajudado muito.”