Mais saúde nas escolas
Saúde nas Escolas
Publicado em: 02/05/2018 ás 17:16:00 Autor: Vitória Consultoria e Projetos

Mais saúde nas escolas!

➡ Pensando na saúde dos alunos e na prevenção contra as drogas, a Prefeitura de Natividade, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma ação sobre álcool e outras drogas, bem como higiene pessoal com crianças do 3º ao 9º ano da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima/ O Pelicano. Além dessas ações, a Prefeitura também realizou a campanha de vacinação na Escola. ðŸ‘

➡ Durante todo ano, as escolas municipais de Natividade receberão profissionais da saúde para trabalhar temas sociais como: prevenção de doenças, alimentação e saúde, importância da atividade física, entre outros.

➡ Para a Prefeita, Martinha Rodrigues, é muito importante que projetos como este sejam desenvolvidos. "O Projeto 'Saúde na Escola' aborda temas sociais de suma importância. Ele valoriza o desenvolvimento na escola, por meio de de ações conjuntas de saúde e educação."