Formação dos gestores da educação
Publicado em: 23/05/2018 ás 17:43:00 Autor: Vitória Consultoria e Projetos

Formação dos gestores da educação

A Prefeitura de Natividade, por meio da Secretaria da Educação, está sempre investindo na qualidade de ensino do Município, com uma estrutura adequada, além dos cursos e formações continuadas.

Pensando nisso, os diretores e gestores da educação municipal, participaram do o Curso PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola). O Curso visa fortalecer os princípios democráticos e a gestão participativa da escola pública, uma vez que a comunidade escolar pode se organizar para definir a utilização dos recursos repassados por meio do Programa. Explica também porque prestar contas dos recursos e descreve a relação entre o PDDE e o controle social.

➡ Isso mesmo! A Prefeitura de Natividade ensinando a gastar o dinheiro de forma legal e ainda como prestar contas dos gastos!