Dia mundial da água
Convite a secretária municipal de natividade, secretária de meio ambiente e recurso hídricos, secretária de educação, escola estaduais, colégio agricola, colégio o decisivo, convida.
Publicado em: 24/03/2017 ás 17:16:00 Autor: Secretária de meio ambiente Fonte: Secretária de meio ambiente

O Comitê de bacia hidrográfica do rio manoel alves, a secretária municipal de meio ambiente e recursos hídricos, juntamente com a secretaria municipal de educação, as escolas estaduais Dr. Quintiliano da Silva, Mestra Eva, Joaquim lino, Nossa Senhora de Fatima, Pelicano, colégio Agrícola de Natividade e colégio decisivo convida a população em geral para participarem da caminhada em comemoração ao Dia mundial da água a realizar-se no dia 24/03/2017, a concentração será ás 7:30 horas na praça da matriz.
Lembre-se
“Não há vida sem água!”D“cuidado! A água pode acabar!”