Campeonato Municipal de Futebol Amador
Publicado em: 15/06/2018 ás 09:32:00 Autor: Vitória Consultoria e Projetos

A Prefeitura de Natividade, através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, a abertura do torneio aconteceu no dia 9 de junho e contou com a presença da Prefeita Martinha, Secretários Municipais e populares.

O objetivo do campeonato foi incentivar a prática esportiva no município e promover a integração entre jogadores e população de forma positiva e auxiliando também no desenvolvimento social da comunidade.

Para a Prefeita Martinha, a prática do esporte, além de proporcionar uma vida mais saudável, proporciona também, uma forte inclusão social. "O esporte é uma importante arma social, além de proporcionar mais qualidade de vida e saúde, ele promove a integração e união da sociedade, e é isso que queremos para Natividade.", disse a Prefeita.